O Atlético chega neste 25 de março a 113 anos de existência. O clube que já viveu momentos terríveis, com queda para a segunda divisão e muitos anos de luta conta o rebaixamento e com finanças bastante desgastadas, vive momentos de expectativa em relação a um futuro promissor.

O Galo está construindo seu estádio. A obra viabilizada há alguns anos, começa a tomar corpo e a construção já começou. A previsão de entrega é em 2022 e dentro das quatro linhas a equipe começa a ser preparada.

A ideia dos dirigentes é ter um Atlético potente quando o estádio for inaugurado. O local que comportará 46 mil pessoas receberá grandes craques. A ideia é que vários deles estejam no elenco atleticano.

Diante disso, investidores trabalham a todo vapor no projeto. Um deles, Rubens Menin, presidente da MRV Engenharia, sonha em ter o Atlético como uma das grandes potências do futebol mundial. “Rumo ao futuro como grande potência”, disse.

Já o presidente Sérgio Coelho, a expectativa é ter um time muito forte para ser o gigante das américas. “Nós temos o projeto para nos tornarmos o maior time da América Latina”, salientou.

O Galo foi homenageado por torcedores, dirigentes e jogadores nesta quinta-feira. Veja:

Comentários