O Atlético-GO anunciou nesta segunda-feira (1) a demissão do técnico Mozart. Contratado pelo clube no começo de março, o treinador ficou apenas sete jogos à frente da equipe e não resistiu aos maus resultados recentes.

Ao longo de sua passagem pelo Dragão, Mozart acumulou três vitórias, três empates e uma derrota. Assim, conquistou 57% dos pontos disputados ao longo do período.

A demissão veio justamente depois de um dos empates. No último sábado (29), o Atlético-GO foi até Minas Gerais e ficou no 1 a 1 com o Tombense, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Em sua estreia no Dragão, Mozart já sofreu um baque: derrota e eliminação na Copa do Brasil para o Volta Redonda, jogando em casa. Na sequência, o treinador levou a equipe até a conquista do Campeonato Goiano, nos pênaltis, contra o Goiás. Mesmo assim, o desempenho na decisão agradou à torcida.

Na Série B, o Atlético-GO é o atual quinto colocado, com cinco pontos somados até aqui. Além do empate recente contra o Tombense, o time goiano ficou na igualdade com o Sampaio Corrêa e venceu o CRB.

Sem Mozart, o Dragão volta a campo nesta terça-feira (2), quando enfrenta a Chapecoense, em casa, às 21h30 (de Brasília), pela quarta rodada da Série B. A princípio, o auxiliar Anderson Gomes deve comandar a equipe.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários