O Atlético-GO já tem um técnico novo. E é um velho conhecido. No começo da noite desta segunda-feira, o clube goiano anunciou a contratação de Jorginho, que chega para substituir Umberto Louzer, demitido no último sábado após a derrota para o Atlético, pelo Brasileiro. Esta será a segunda passagem do treinador no comando do Dragão.
De acordo com o “GE”, Jorginho já estará em Goiânia na próxima terça-feira e assistirá ao jogo contra o Antofagasta, pela Copa Sul-Americana, no estádio Antônio Accioly, às 21h30.
Jorginho passou pelo Atlético-GO em 2021, mas ficou apenas 13 partidas no comando do clube. Mesmo com um bom desempenho, com oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, o técnico deixou a equipe por divergências com a diretoria do Dragão. Desta vez, de acordo com comunicado do clube, o treinador “demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube”.
Apesar de estar na liderança do seu grupo da Sul-Americana e de ter classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO optou pela saída de Umberto Louzer pelo começo ruim de Campeonato Brasileiro. Até o momento, foram três empates e três derrotas, deixando o time na 19ª colocação.
O RETORNO! O Atlético Goianiense acertou a contratação do técnico Jorginho. O contrato de Jorginho vai até o final da temporada 2022. O técnico demonstrou interesse em voltar pela estrutura e gestão do clube. SEJA BEM-VINDO, PROFESSOR! 🇹🇹💯 #DRAGÃO pic.twitter.com/Kekls0fKnb
— 🅰️tlético Goianiense (@ACGOficial) May 16, 2022
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários