O Atlético-GO vai fazer sua estreia na Copa Sul-Americana nesta terça-feira (20), diante do Newell’s Old Boys, da Argentina, a partir das 19h15, no estádio Antônio Accioly, pelo primeiro confronto do Grupo F, que ainda conda com Palestino, do Chile, e Libertad, do Paraguai.

Para a partida desta terça-feira, o técnico Jorginho não terá desfalques na escalação e deve repetir o elenco que vinha tendo sequência como titular. O Atlético-GO chega embalado para encarar os argentinos depois de superar o Joinville na Copa do Brasil e vencer o CRAC pelo Campeonato Goiano, com o time reserva, uma vez que o experiente treinador optou em poupar os titulares na partida do Estadual.

Treino do Atlético-GO - Bruno Corsino/ACG
Técnico Jorginho durante treino do Atlético-GO – Foto: Bruno Corsino/ACG

 

Como chega o Newell’s Old Boys:

O time argentino não vive um grande momento na temporada e o Atlético-GO pode se aproveitar dessa situação. Com apenas duas vitórias em 2021, o time comandado pelo técnico Germán Burgos terá alguns desfalques para a partida desta terça-feira. O zagueiro Manuel Capasso testou positivo para a Covid-19 e está fora do confronto diante do Dragão. Julián Fernández, Santiago Gentiletti e Franco Escobar são baixas por motivos de lesão.

Treino do Newell's Old Boys - Divulgação/Newells
Jogadores do Newell’s Old Boys durante atividade de preparação para a partida contra o Atlético-GO, pela Copa Sul-Americana – Divulgação/Newells

Comentários