O Flamengo tem em mãos uma proposta de empréstimo pelo atacante Michael. O interessado é o Atlético-GO, que tem um “crédito” com o time rubro-negro. Tudo começou no início do ano, quando as partes acertaram a ida do goleiro César ao clube goiano, enquanto o Fla contrataria os jovens Gil e Da Silva para a base. O arqueiro se machucou, a saída dele subiu no telhado, mas os cariocas levaram os jovens. Agora, o Dragão tem “direito” a pedir um jogador. As informações foram publicadas inicialmente pelo jornal “O Dia” e confirmadas pelo Jogada10.

Inicialmente, o clube goiano tentou Rodrigo Muniz, mas o Flamengo descartou de cara. Agora, o Dragão quer Michael e o Flamengo estuda a possibilidade. O Atlético pagaria o salário integralmente e o vínculo seria válido até o fim deste ano. A volta à cidade onde o jovem brilhou em 2019 (mas pelo Goiás) e a possibilidade de colocá-lo na vitrine são  vistas com bons olhos.

Michael chegou ao Flamengo em janeiro do ano passado e foi comprado por cerca de R$ 39 milhões de reais. Até aqui, ele soma 50 jogos e quatro gols pelo clube.

Comentários