O Atlético-GO conseguiu nesta quinta-feira (6) um grande resultado pela Copa Sul-Americana. O Dragão venceu por 2 a 1 o Libertad-PAR, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai. O triunfo garantiu aos goianos a liderança do Grupo F, com sete pontos. Os paraguaios estão na segunda colocação, com seis. O atacante Zé Roberto, aos 40 minutos do primeiro tempo, e o lateral-direito Arnaldo (ex-Botafogo), aos 40 da etapa final, marcaram os gols da equipe rubro-negra, comandada pelo técnico Jorginho. Bareiro descontou nos acréscimos para os paraguaios.

Libertad x Atlético-GO - Divulgação/CONMEBOL Sudamericana
O atacante Zé Roberto marcou o gol diante do Libertad-PAR, no Defensores Del Chaco, em Assunção – Divulgação/CONMEBOL Sudamericana

A partida ainda teve uma curiosidade: os dois goleiros,  Martin Silva (Libertad) e Fernando Miguel (Atlético-GO),  defenderam recentemente o Vasco da Gama.

Apenas os primeiros de cada grupo da Sul-Americana avançarão para as oitavas de final, junto com os terceiros colocados eliminados da Copa Libertadores.

COPA SUL-AMERICANA – GRUPO F – CLASSIFICAÇÃO

1 – Atlético-GO: 7 pontos / 2 – Libertad-PAR: 6 pts / 3 – Newell´s Ols Boys-ARG: 4 pts / 4 – Palestino-CHI: 0 pt.

Comentários