Invicto depois de cinco rodadas e na cola dos primeiros colocados, o Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (23), às 19h, com a força máxima diante do Atlético-GO, no Estádio Antonio Aciolly, em Goiânia (GO), pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória aliada a uma combinação de resultados pode garantir a liderança para os tricolores.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Fred (E) e Nenê em momento de descontração no treino do Flu no CT do Goiás – Lucas Merçon/Fluminense FC

O técnico Roger Machado vai mandar uma formação diferente. Com relação ao time que ficou no empate em 1 a 1 com o Fortaleza, no domingo passado (20), no Castelão,  Yago está de volta, após cumprir suspensão, no lugar de André. Na lateral direita, Calegari será mantido já que Samuel Xavier ainda sente incômodo muscular na coxa direita. Roger ainda vai poupar alguns jogadores para evitar desgaste muscular.  Caio Paulista sai para a entrada de Lucca, e ainda há a chance de Danilo Barcelos jogar na vaga de Egídio. Nesta quarta (22), o Fluminense fez apenas um treino leve no CT da Serrinha, que pertence ao Goiás.

Já o Atlético-GO tenta a recuperação no Brasileiro depois de sofrer na rodada passada sua primeira derrota na competição, diante do Athletico, em Curitiba. O técnico Eduardo Barroca terá a volta de Willian Maranhão, que cumpriu suspensão. Recuperados de lesão muscular, Éder e Ronald foram relacionados, mas apenas o primeiro deve iniciar a partida como titular.

ATLÉTICO-GO x FLUMINENSE

Campeonato Brasileiro – 6ª rodada
Estádio Antonio Aciolly, Goiânia (GO) – 19h

Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio (Danilo Barcelos); Martinelli, Yago e Nenê; Lucca, Fred e Gabriel Paulista. Técnico: Roger Machado.
Atlético-GO: Fernando Miguel, Dudu, Nathan, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e João Paulo; Janderson, Natanael e Zé Roberto. Técnico: Eduardo Barroca.

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva e Leonardo Henrique Pereira (MG)
VAR: Igor Junio Benevenuto (MG)

Onde assistir: Sportv (menos Goiânia) e Premiere

Comentários