O Atlético-GO recebe o Fluminense nesta quarta-feira (16) em partida antecipada da 26ª rodada do Brasileirão. Quem vencer conseguirá um pulo considerável na tabela até o fim de semana.

O duelo no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, será às 21h30 e terá transmissão da TV Globo e do Premiere.

O técnico Marcão busca sua primeira vitória no comando do time em 2020 – Lucas Merçon/Fluminense

 

Como vai o Fluminense

Depois de desperdiçar a chance de entrar no G-4 do Brasileirão ao sofrer o empate de 1 a 1 nos acréscimos do clássico com o Vasco, o time do técnico Marcão terá uma nova oportunidade nesta quarta-feira. Em sétimo na tabela, o Fluminense pode pular para o quarto lugar se vencer.

Para isso, o time deve ter algumas mudanças. A certa é a ausência do atacante Wellington Silva, suspenso. Caio Paulista é o favorito, mas o centroavante Fred pode retornar também. Já na defesa, Calegari segue fora, com a seleção sub-20, e Igor Julião continuará no seu lugar na lateral direita, enquanto o zagueiro Nino e o lateral Danilo Barcelos devem retornar à equipe.

E no meio, mesmo com o desempenho fraco da dupla de volantes no clássico, a tendência é que Hudson, recuperado de mal-estar, e Yuri sejam mantidos, em função do pouco tempo de trabalho. Mesmo assim, André corre por fora.

Como vai o Atlético-GO

Após vencer o Ceará na rodada passada, a equipe do técnico Marcelo Cabo tem a chance de embalar no Brasileirão. Em 12º lugar, com 31 pontos, o Atlético-GO pode subir para o nono lugar se vencer. E busca a primeira vitória em  casa desde a reabertura do Estádio Antônio Accioly. Até agora, foi um empate e uma derrota.

Para a partida, Cabo não poderá contar com o volante Willian Maranhão e o meia Matheus Vargas, que receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos.

ATLÉTICO-GO x FLUMINENSE

Local: Antônio Accioly, Goiânia (GO), às 21h30

ATLÉTICO-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Gabriel Baralhas (Rithely), Marlon Freitas e Chico; Janderson, Zé Roberto e Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas). Técnico: Marcelo Cabo.
FLUMINENSE: Marcos Felipe, Igor Julião, Nino (Matheus Ferraz), Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Yuri (André), Hudson, Michel Araújo e Nenê; Caio Paulista (Fred) e Marcos Paulo. Técnico: Marcão.

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC)
Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Éder Alexandre (SC)
VAR: Heber Roberto Lopes (GO)
Onde assistir: Globo e Premiere

Comentários