Finalizando a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, Atlético Goianiense e Bragantino se enfrentam no único jogo desta segunda-feira, às 20h, no Estádio Antonio Accioly, em Goiânia. Enquanto o time do interior de São Paulo tenta manter a liderança do Brasileirão, o Dragão tenta voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da competição.

Onde assistir:

O Canal Premiere transmite a partir das 20h.

Como chega o Atlético Goianiense?

O treinador Eduardo Barroca não deve contar com o meia João Paulo que está no departamento médico e não enfrenta o RB Bragantino. O jogador foi substituído ainda no primeiro tempo da partida da última quarta contra o Fluminense. Arthur Gomes deve ser o titular no lugar do camisa 10. Com dez pontos em cinco jogos disputados, o Dragão tenta voltar a entrar no G-4.

Atlético Goianiense - Bruno Corsino/ACG
Atlético Goianiense entra em campo querendo voltar ao G-4 do Brasileirão – Bruno Corsino/ACG

Como chega o RB Bragantino?

O RB Bragantino deve ter um retorno importante para o confronto em Goiânia. O meio-campista Claudinho, craque do último Campeonato Brasileiro, volta a equipe titular, após sofrer com um desgaste físico. Além do camisa 10, outro que deve atuar é Praxedes, que foi contratado recentemente junto ao Internacional e pode fazer sua estreia. Em contraparte, o treinador Maurício Barbieri não conta com o lateral-direito Aderlan, com um edema na coxa esquerda e Léo Ortiz, convocado pelo técnico Tite para a disputa da Copa América.

Praxedes pode estrear pelo RB Bragantino contra o Atlético Goianiense – Ari Ferreira / RB Bragantino

ATLÉTICO GOIANIENSE X RB BRAGANTINO

Data e Horário: 28/6/2021 – 20H00
Local: Estádio Antonio Accioly (GO)

ATLÉTICO GOIANIENSE: Fernando Miguel; Dudu, Nathan Silva, Éder e Igor Cariús; Marlon Freitas, Willian Maranhão e Arthur Gomes; Janderson, Zé Roberto e Natanael. Técnico: Eduardo Barroca.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Rafael Luiz (Weverton), Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Edimar); Raul, Lucas Evangelista e Claudinho; Artur, Helinho e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri

Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)

Auxiliares: Alex dos Santos e Éder Alexandre (ambos SC)

VAR: Heber Roberto Lopes (SC)

 

Comentários