O atacante Hulk fez uma revelação preocupante para a torcida do Atlético, após ser substituído, no último sábado, contra o Flamengo. O jogador fez um trabalho de recuperação especial sob os cuidados da fisioterapia do Galo, para estar em campo na derrota, por 1 a 0, no Maracanã. Ele, no entanto, saiu de campo, aos 32 minutos da segunda etapa, indicando que voltou a sentir dores na panturrilha esquerda.

““(A panturrilha) não está 100%, mas a gente vai enfrentando essas limitações para poder estar em campo e tentar ajudar da maneira que pode”, revelou Hulk à rádio Itatiaia, na zona mista.

Atacante do Atlético entrou em campo, porém revelou incômodo com problema na panturrilha – Gilvan de Souza / Flamengo

O atacante de 36 anos, convive com o problema físico há cerca de seis semanas. No segundo tempo da vitória do Galo sobre o Atlético-GO, na 25ª rodada do Brasileirão, Hulk sentiu uma fisgada na panturrilha esquerda. Exames constataram uma pequena lesão muscular na região. Após três semanas de recuperação e ser desfalque em três jogos, o artilheiro voltou a campo na derrota sofrida para o Palmeiras. Porém, o veterano voltou a sentir um incômodo no local dois compromissos depois, diante do Santos.

Além disso, o camisa 7 desfalcou novamente o time no empate com o Ceará.

Atlético tem tempo para se preparar

Hulk, entretanto, terá algum tempo para atingir a plena forma, já que o próximo compromisso do Atlético é só daqui a oito dias. O elenco atleticano folgou no último domingo, mas já se reapresenta na Cidade do Galo é nesta segunda (17), dando início a mais uma semana cheia de trabalho.

O time mineiro volta a campo no próximo dia 24, quando o Atlético vai ao Castelão para medir forças com o Fortaleza, às 20h. O jogo é válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários