O Atlético já mudou a chave e iniciou os preparativos para enfrentar o Botafogo. Depois do feriado de finados de folga, o elenco se reapresentou na Cidade do Galo, na tarde da última quinta-feira. As atividades visam condicionar a equipe para o jogo da próxima segunda, às 20h, no Mineirão. O Glorioso é um rival direto do time de Cuca na disputa por uma vaga na Libertadores de 2023.

Cuca tem futuro indefinido no Atlético de 2023 – Pedro Souza / Atlético

 

Como de praxe nas atividades pós partidas, os titulares no confronto contra o São Paulo participaram de atividades regenerativas, em seguida correram em um dos campos. Quem ficou de fora do jogo no Morumbi,  participou de um treino técnico/tático comandado pela comissão técnica de Cuca.

Os lesionados Igor Rabello, Guilherme Arana e Hulk, todos fora do restante da temporada, também marcaram presença na Cidade do Galo. Cada um deles seguiu programação individual de recuperação definida pelo Departamento Médico do Atlético. Por outro lado, Alan Kardec, que também não terá condições de atuar neste ano, passou por cirurgia para corrigir uma hérnia lombar. O centroavante inicia processo de recuperação nos próximos dias.

O meia-atacante Pedrinho, por sua vez, está em processo de transição para os gramados desde a última segunda-feira. O atleta, assim, foi visto batendo uma bolinha, sob a supervisão da fisioterapia. O meia-atacante, no entanto, ainda não tem previsão de liberação para voltar a atuar.

O meia Nacho, que estava suspenso pelo acúmulo de amarelos, na última partida, está à disposição de Cuca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários