Um dos principais investidores do Atlético, o empresário e grande-benemérito Rubens Menin acredita que o clube não irá precisar de empréstimos dos “4 R’s” no próximo ano. Em entrevista ao “GE”, Menin projetou o 2022 do Galo e disse estar otimistas com o futuro do clube.

Rubens Menin fez uma tatuagem do Atlético após o título do Brasileiro nesta temporada – Reprodução

“O Atlético precisava da nossa ajuda. Era uma situação caótica do ponto de vista financeiro. Mas será sustentável. Não é um mecenato. Fomos para ajudar em momento ruim. Mas o Atlético irá caminhar com as pernas próprias. Em 2022, não será necessário nenhum empréstimo, porque o grosso dos problemas já foi sanado. E em 2023 teremos nossa arena, que aumentará ainda mais nosso orçamento. Sou muito otimista, mas muito realista”, afirmou Menin.

O empresário também negou a possibilidade de fazer mais investimentos para contratar reforços:

“Os 4Rs já fizeram a parte deles em termos de investimento. Vamos trabalhar em gestão. Não será necessário que nos façamos aportes em 2022. O orçamento foi sem aporte nosso. O que aconteceu em 2020 e 2021 foram os imprevistos como Fifa, etc.. A gente acha que em 2022 não haverá imprevistos e o Atlético poderá caminhar com pernas próprias”.

O “4 R’s” do Atlético é um grupo formado pelos empresários Rafael e Rubens Menin, Renato Salvador e Ricardo Guimarães.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários