O atacante Keno admitiu a frustração pela temporada do Atlético. O jogador falou com a imprensa, nesta terça-feira, em coletiva na Cidade do Galo. Ele lamentou o fato do time chegar para enfrentar o líder do Brasileirão  sem chances de título. O time comandado pro Cuca enfrenta o Palmeiras, pela 28ª rodada do Brasileirão, nesta quarta, às 21h45, no Mineirão.

Hulk é dúvida no Atlético para enfrentar o Palmeiras, mas Keno confia na força do elenco – Pedro Souza / Atlético

“Fica um pouco (a frustração), porque a gente sabe que poderia dar mais nesse Brasileiro, fomos eliminados na Copa do Brasil e Libertadores. Sabemos, entretanto, que no futebol tem vezes que é complicado a gente só pensar em vencer, sendo que do outro lado tem trabalhadores. Neste ano a gente não conseguiu ser feliz como no ano passado, não conseguimos chegar, mas agora a gente tem que focar bastante na classificação para a Libertadores, porque 2023 vai ser um ano melhor”, admitiu Keno.

Na sétima posição da tabela, com 40 pontos, o Galo recebe o líder Palmeiras, apostando no apoio da Massa para voltar a vencer no Mineirão, depois de três meses e seis partidas. O camisa 11, assim, projetou o duelo:

“Uma vitória amanhã muda a chave mesmo. Sabemos que é um concorrente muito difícil fora de casa. Melhor visitante do campeonato. Será difícil, mas não impossível. Temos um grupo forte. Trabalhamos em uma semana abençoada. Estamos muito focados nesse jogo, tenho certeza que iremos fazer um grande jogo para sair com a vitória”, projetou Keno.

Dúvidas para Cuca escalar o Atlético

Para a partida desta quarta, espera-se cerca de 40 mil torcedores no Mineirão. O técnico Cuca, entretanto, ainda não tem a garantia de que poderá contar com força máxima. O artilheiro Hulk se recupera de lesão na panturrilha e ainda é dúvida.  O treinador tem como opções Eduardo Sasha ou Alan Kardec para  a vaga.

Questionado sobre o tema, Keno, porém, manteve o mistério.

“Sobre o Hulk, sabemos que ele faz falta no time, pois tem muita qualidade. Desse modo, ele nos ajuda bastante ofensivamente e defensivamente. Se ele não puder estar lá, temos Kardec, Sasha e Vargas que poderão entrar e dar conta do recado. Temos muita parceria lá na frente, portanto, nos conhecemos bastante. Quem entrar ali, vai nos ajudar a fazer grande jogo e sair com a vitória” finalizou Keno.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários