O Atlético-Mg adota o mistério na véspera do duelo decisivo contra o Palmeiras, que vale vaga na final da Libertadores da América. O sigilo absoluto está em torno dos atacantes Diego Costa, Keno e Savarino, que desfalcaram o Galo diante do São Paulo, no último sábado.

Cuca critica adiamento de jogos no Campeonato Brasileiro: ‘Tem que respeitar as datas’

Os três não estão 100% fisicamente e o clube já informou que os relacionados serão revelados horas antes da partida, que está marcada para esta terça-feira, às 21h30, no Mineirão. Quem tem menos chances de jogar é Diego Costa, que lesionou a coxa justamente no primeiro confronto da semifinal.

Diego Costa possui poucas chances de jogar nesta terça-feira (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)

O Atlético-MG divulgou apenas que o atacante “sofreu um incômodo na coxa esquerda” e que “realiza tratamento intensivo” para estar em campo. Já Savarino, as chances de jogar são maiores. O venezuelano encontra-se em transição física desde sexta-feira, alternando trabalhos com bola. A tendência é de que fique ao menos no banco de reservas.

Keno é quem tem mais certeza de ser relacionado, podendo até mesmo ser titular. O atacante não jogou diante do São Paulo devido a uma virose, mas já está recuperado. O provável Atlético-MG deve ter Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Eduardo Vargas).

Para se classificar para a decisão da Libertadores, o Atlético-MG precisa vencer o Palmeiras. Em caso de empate com gols, o Galo será eliminado, já que o jogo em São Paulo terminou em 0 a 0. Em caso de nova igualdade sem gols, a vaga será decidida nos pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários