O Atlético-MG anunciou nesta quinta-feira (27) que não irá renovar contrato do atacante Diego Tardelli, de 36 anos. A decisão foi tomada pela diretoria e comunicada ao atleta pelo presidente Sérgio Coelho pessoalmente na Cidade do Galo.

O mandatário do Galo falou sobre a decisão de não renovar com o atleta, que vem convivendo com diversas lesões nos últimos meses. De acordo com o Sérgio, a vida do dirigente esportivo é cercada de decisões difíceis e essa é uma delas.

“Na vida de um dirigente esportivo, há momentos difíceis. Este é um deles. Obrigado, Tardelli”, afirmou.

Tardelli está de saída do Atlético Mineiro – Pedro Souza/CAM

Emocionado por sua despedida, Tardelli demonstrou seu amor pelo clube e pela torcida do Atlético Mineiro. Segundo o atacante, é uma honra e um privilégio fazer parte da história do Atlético.

“É uma honra e privilégio poder fazer parte da história de um clube tão grande e de uma massa tão apaixonada e fanática. Nunca vi igual”, disse.

O Atlético fará uma homenagem especial para o atacante de 36 anos na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fortaleza, um dia antes do fim do contrato do jogador. Em sua terceira passagem pelo clube, Tardelli somou 230 jogos com a camisa do Galo e marcou 112 gols. O jogador estava para sair no fim de 2020, mas o clube fez uma extensão de contrato que vence no próximo dia 31.

Comentários