O Atlético-MG já está em Curitiba para a finalíssima da Copa do Brasil. Sem o centroavante Diego Costa, que segue tratamento de uma lesão muscular em Belo Horizonte, o Galo desembarcou na capital do Paraná na madrugada desta terça-feira. O jogador deve se apresentar até a próxima quarta, mas tem pouca chance de ser liberado para entrar em campo.

Atlético-MG terá nova fornecedora de uniforme em 2022

Cuca orienta jogadores do Atlético-MG antes da decisão contra o Athletico-PR – Pedro Souza/Atlético

O chileno Eduardo Vargas deve substituir Diego Costa e formar o trio de ataque com Keno e Hulk. O atacante marcou duas vezes na vitória sobre o Furacão por 4 a 0, no Mineirão, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Outra opção é a entrada de Nacho Fernández, que entrou no segundo tempo da primeira partida da decisão.

O técnico Cuca tem outros dois desfalques entre os relacionados: o zagueiro Nathan Silva, que defendeu o Atlético-GO na competição e não pode atuar pelo Atlético-MG, e o também defensor Réver, que está lesionado e já havia ficado de fora da partida de ida, no Mineirão. Ele, no entanto, está com a delegação em Curitiba.

O Atlético-MG venceu o jogo de ida por 4 a 0. Para ser campeão, pode perder até por três gols de diferença ou apenas empatar. Já o Furacão, precisa vencer por cinco gols de diferença para colocar a mão na taça ou quatro gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários