O Atlético ficou no empate por 1 a 1, com o Juventude, na noite de terça-feira (16), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, em partida pelo Campeonato Brasileiro. Chamou atenção no jogo, aliás, o grande volume de jogadas criadas pelo Galo durante o primeiro tempo. Milito, inclusive, elogiou a postura da equipe em campo

.

Gabriel Milito avaliou o empate diante do Juventude – Foto: Pedro Souza / Atlético

“O sentimento é que o time fez um grande jogo e claramente deveria ganhar a partida, pelas situações criadas e pelo volume de jogo. Tivemos muitas situações de gols, uma bola circulação e recuperação de bola. Jogamos muito bem no primeiro tempo, obrigamos o adversário a mudar sua estrutura defensiva. Com amplitude de Scarpa e Arana, geramos muito perigo. Depois, eles cobriram mais o meio de campo, com quatro jogadores e só um atacante. Isso complicou mais para levarmos perigo”, destacou o técnico.

Faltou a vitória

No entanto, o treinador atleticano lamentou o empate atleticano.

“No segundo tempo, praticamente em todo tempo, foram para trás. Mesmo assim tivemos situações muito claras para obter a vitória. Estou contente pelo desempenho da equipe, mas só faltou ganhar. Se tivéssemos convertido pelo menos um gol, estaríamos falando da grande partida que fizemos. O rendimento foi muito bom, mas o resultado foi ruim”, foi além.

O Galo, agora, se prepara para enfrentar o Vasco, no domingo (21), na Arena MRV, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários