-

O Mineirão contou com a presença de 7.166 torcedores na noite deste sábado. E os atleticanos ficaram felizes. Em jogo duríssimo, o Galo venceu o Internacional por 1 a 0, gol de Keno aos 32 da etapa final. Com isso, o time, que foi eliminado no meio da semana na semifinal da Libertadores pelo Palmeiras, abre 11 pontos de frente na liderança para o Verdão: 49 a 38 (com um jogo a mais).
Veja aqui as atuações do Atlético-MG

Veja aqui as atuações do Internacional

Já o Internacional lamenta. Foi muito superior no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final e viu um reserva, Keno, acabar com o jogo. Com 32 pontos, o Colorado é o sétimo colocado.

Veja aqui a tabela de classificação da Série A do Brasileiro

Yuri Alberto prepara o chute e  Junior Alonso não chega a tempo  –  Pedro Vilela/Getty Images)

Primeiro tempo
O Atlético-MG parecia ter sentido a eliminação na Libertadores para o Palmeiras. Fez um jogo sem a vivacidade que levou o time à confortável liderança, sendo dominado pelo Internacional. O time gaúcho conseguiu encaixar a marcação, o que fez o Galo ter uma chance de perigo, um chute sem direção de Sasha. E quando foi ao ataque, quase marcou em duas finalizações de Yuri Alberto, que encontrou facilidade para se desmarcar dos defensores rivais.

Segundo tempo
O Atlético voltou muito melhor. Cuca adiantou seus criadores e o Galo passou a jogar na intermediária do Galo. Mas faltava tranquilidade. Arana e Jair batiam boca com os Colorados. O Inter ficava na dele, em contra-ataques e quase marcou com Yuri Alberto. Porém, Cuca colocou Keno e a coisa mudou. O atacante colocou fogo no jogo, passou a ganhar todas de Sarávia, quase fez um gol em jogada individual e, aos 37 estava bem colocado para concluir ótima jogada de Hulk, que cruzou para a área: 1 a 0 Galo.

ATLÉTICO-MG 1 X 0 INTERNACIONAL  

Data: Sábado, 2/10 – 23ª rodada da Série A do Brasileiro
Local: Mineirão, Minas Gerais (MG)
Público: 7.166 pagantes
Renda: R$ 355.804,00
Atlético-MG: Everson; Mariano (Guga, aos 30′ do 1ºT), Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair (Keno, aos 15′ do 2ºT),  Zaracho (Dylan, aos 30′ do 2ºT)  e Nacho Fernández (Tchê Tchê, aos 30′ do 2ºT) ; Hulk e Sasha (Savarino, aos 15′ do 2ºT). Técnico: Cuca.
Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado (Guerrero, aos 36′ do 2ºT) , Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Gol: Keno, aos 32′ do 2ºT (1-0)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (FIFA-SP)
Cartões amarelos: Zaracho, Nacho, Arana, Junior Alonso (ATM); Dourado, Cuesta (INT)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários