O contrato do Atlético-MG com Jorge Sampaoli vai até o fim de 2021. No entanto, o clube mineiro já iniciou as conversas para ampliar o vínculo por, pelo menos, mais um ano. E o presidente eleito da agremiação, Sérgio Coelho, já iniciou os tratos e usou a Arena MRV para convencer o comandante.

Sampaoli
Quem está com moral no clube levanta a mão – Bruno Cantini / Agência Galo / Atlético

“Nós conversamos há uns 10 dias. Mas não tratamos de números. Demonstrei a ele o nosso interesse que ele ficasse para a inauguração da Arena em 2022. Ele se interessou, ficou feliz e agora temos que sentar e buscar uma solução na parte comercial. E este lado é também importante, pois temos limitação. Não podemos pagar fora daquilo que a gente projeta. Acredito que iremos chegar em um acordo. Da nossa parte, e da dele, existe interesse de ficar até 2022”, disse em entrevista ao GloboEsporte.

Quase no mesmo momento em que o Galo pensa em renovar com Sampaoli, o clube vê a multa para o treinador sair do clube diminuir. Isso porque o contrato entre técnico e Atlético prevê que a partir de janeiro de 2021 a saída custe 50% a menos para quem romper.

Comentários