Em boa fase no Brasileirão, o Atlético-MG recebe a Chapecoense, nesta segunda-feira (20), às 20h, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG), pela quinta rodada da competição. Na quinta colocação com nove pontos, o Galo busca a quarta vitória consecutiva. Já a Chapecoense ainda não venceu no campeonato, com duas derrotas e dois empates. O alviverde de Chapecó (SC) é o 17º, com apenas dois.

Hulk é a esperança de gols do Atlético-MG contra a Chapecoense – Pedro Souza / Atlético MG

GALO

O técnico Cuca conta com os retornos importantes do meia Nacho Fernández e do atacante Keno, que não atuaram no meio de semana, na vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, em Porto Alegre (RS). Outra boa notícia para os atleticanos é o meia argentino Matías Zaracho, recuperado de Covid-19.  A esperança de gols está depositada nos pés do atacante Hulk, que vive grande fase.

CHAPE

A equipe do técnico Jair Ventura terá um difícil confronto no Mineirão. O treinador perdeu o volante Léo Gomes, com um desconforto na coxa esquerda. Guedes assume a titularidade. Fernandinho e Anselmo seguem formando a dupla de ataque catarinense.

ATLÉTICO-MG X CHAPECOENSE – BRASILEIRÃO – 5ª RODADA

Data: 21/06/2021 – Local: Estádio do Mineirão, Belo Horizonte (MG) – Portões fechados

Horário: 20h

Atlético-MG: Everson; Guga, Gabriel, Réver e Guilherme Arana; Allan, Tchê Tchê e Nacho; Hyoran, Hulk e Keno. Técnico: Cuca.

Chapecoense: João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Mancha; Guedes, Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho e Anselmo Ramon. Técnico: Marquinhos Santos.

Árbitro: Rodolfo Toski Marques (FIFA/PR). Assistentes: Rafael Trombeta (PR) e Victor Hugo Imazu (PR).

VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ).

Onde Assistir: Premiere TV.

Comentários