-

Eliminado da Copa Libertadores, o Altético-MG volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro. E, no próximo sábado, o Galo vai receber o Inter, às 21h, no Mineirão, pela 23ª rodada. Na competição nacional, as duas equipes vivem bons momentos: o clube mineiro é o líder, com 46 pontos, enquanto o Colorado vem se recuperando e já é o sétimo colocado, com 32 pontos.

Atlético-MG do técnico Cuca volta as suas atenções para o Campeonato Brasileiro neste sábado  – Pedro Souza / Atlético-MG

Como chega o Atlético-MG?

Depois da eliminação para o Palmeiras, na semifinal da Libertadores, na última terça-feira, o discurso do Atlético-MG foi de que o ano não tinha acabado. E está longe de acabar mesmo. Líder do Brasileiro, com oito pontos de vantagem para o próprio Verdão, o Galo ainda está na semifinal da Copa do Brasil. E, vindo de 14 jogos sem perder no Brasileiro, sendo 11 vitórias, o time do técnico Cuca tem o tima quase completo para encarar o Inter. Os únicos desfalques são Vargas e Diego Costa.

Como chega o Inter?

Sem perder há oito jogos e vindo de três vitórias seguidas, o Inter chega embalado para encarar o líder o Brasileiro. E o técnico Diego Aguirre vai ter os retornos dos laterais Saraiva e Moisés, que estavam suspensos na última rodada – a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia. Assim, o Colorado tem o time considerado titular completo para enfrentar o Atlético-MG.

Moisés volta ao time titular do Inter neste sábado, contra o Galo – Ricardo Duarte/SC Internacional

ATLÉTICO-MG X INTER – 23ª rodada do Brasileiro

Data e horário: Sábado, 02/10 – 21h
Local: Mineirão, Minas Gerais (MG)
Atlético Mineiro: verson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Savarino. Técnico: Cuca.
Inter: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e Taison; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA-SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (FIFA-SP)
Onde assistir: Premiere e Sportv.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários