Atlético-MG e Palmeiras se enfrentam neste domingo (28), às 18h30, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo chega empolgado após vencer suas últimas três partidas no torneio nacional. Por outro lado, o Verdão é o único time que ainda não perdeu na competição.

Como chega o Atlético Mineiro?

O técnico Eduardo Coudet não poderá contar com o Zagueiro Maurício Lemos que está suspenso. Além disso, o volante Allan e os atacantes Pedrinho e Alan Kardec seguem no departamento médico. Contudo, a expectativa cresce para o retorno de Guilherme Arana e Igor Rabello. Os dois estão na preparação física há algumas semanas, após ambos passarem por cirurgia no joelho esquerdo, mas ainda não sabem se serão relacionados. Por fim, o volante Otávio foi liberado do departamento médico e deve retornar ao time.

Atlético vem de três vitórias seguidas no Brasileirão – Pedro Souza / Atlético

Como chega o Palmeiras?

Por outro lado, o Verdão segue com sua força máxima para as partidas. Afinal, apenas Murilo e Atuesta seguem no departamento médico e sem previsão de retorno, mas o time vem colecionando triunfos mesmo assim. Além disso, Gustavo Gómez segue trabalhando com uma máscara para proteger o seu rosto, que sofreu uma fissura e deve ser titular. Por fim, Mayke deve seguir no time titular e aparenta ter ganhado a posição de Marcos Rocha.

Palmeiras é o único time invicto no Brasileiro – Cesar Greco/Palmeiras

ATLÉTICO-MG X PALMEIRAS

8ª rodada do Brasileirão-2023
Data: 28/05/2023, às 18h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG: Everson; Saravia, Bruno Fuchs, Jemerson e Rubens; Battaglia, Pavón (Edenilson), Igor Gomes e Patrick; Paulinho (Vargas) e Hulk. Técnico: Eduardo Coudet
Palmeiras: Weverton; Mayke, Luan, Gustavo Gómez e Piquerez; Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Artur, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira
Árbitro: Braulio da Silva Machado (Fifa-SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Alex dos Santos (SC)
VAR: Rodrigo Ferreira (SC)
Onde assistir: Premiere

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários