O meia Allan demonstra tranquilidade quando o assunto é volta a Buenos Aires após o quebra-quebra do Boca Juniors. Para o camisa 29 do Galo, a partida contra o River Plate, pela ida das quartas de final da Libertadores, não é uma ameaça para o Atlético-MG.

“Acho que isso é uma besteira, essas coisas que ficam soltando, até por parte deles, de querer caçar confusão. É uma coisa desnecessária. No futebol, hoje em dia, não existe mais isso. Mas não tem o que eles fazerem, o que eles vão fazer? Vão nos bater? Não existe isso. Então, estamos bem tranquilos. A diretoria também deve estar tomando as providências em relação a isso. Espero que eles (jogadores do Boca) tenham um bom campeonato lá, que possam jogar bem e parar um pouco de brigar.”, comentou o jogador de 24 anos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Por fim, ele elogiou o time argentino, que ganhou as Libertadores de 2015 e 2018, além de ter sido vice em 2019 e semifinalista no ano passado. No entanto, Allan também valorizou a campanha do Galo, que teve a melhor campanha na fase de grupos, além de ter eliminado o temido Boca.

“Não tem vida fácil na Libertadores. Todos sabem que é um campeonato muito disputado. Pela tradição também, pela camisa do River. Mas a gente já teve essa prova com o Boca e conseguimos superar. Agora é trabalhar para que aconteça da mesma forma contra o River”, concluiu Allan.

Allan em ação pela Libertadores – Pedro Souza / Atlético

Siga o Jogada10 nas redes sociais TwitterInstagram e Facebook.

Comentários