Depois de rescindir com o Santos, o lateral-direito Sandro Perpétuo acertou com Atlético-MG até 2024. Revelado pelo Peixe, Sandro foi capitão do Peixe no vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. Em um primeiro momento, a ideia é que o lateral, de 20 anos, seja emprestado pelo Galo para ganhar rodagem.

“Início de um novo ciclo! Muito feliz e motivado para este desafia. Obrigada Atlético-MG pela oportunidade, raça e dedicação nunca faltarão”, publicou Sandro em sua conta no Instagram.

Sandro Perpétuo assinando o contrato com o Atlético – Reprodução / Instagram

Com contrato com o Santos até novembro deste ano, Sandro Perpétuo não poderia mais atuar pelo time sub-20 do Peixe, já que atingiu a idade máxima do Sub-20. Após a Copinha, os representantes do jogador foram informados pelo clube paulista que o lateral-direito estava fora dos planos. Enquanto procurava um novo clube, Sandro ficou treinando com o grupo de atletas nascidos em 2001, 2000 e 1999, que não estão sendo utilizados pela equipe principal.

Sandro chegou muito jovem ao Santos, com dez anos, e foi se destacando por todas as categorias que passava. A sua estreia na equipe profissional foi no Campeonato Paulista do ano passado, na época treinado por Ariel Holan. Após a estreia, não teve mais oportunidades na equipe principal, integrando a equipe Sub-20. Na semana passada, ao se despedir do Peixe, Sandro demonstrou gratidão ao clube onde foi formado.

“No Santos, cheguei criança, passei minha adolescência e me tornei um homem, um jogador. Sempre dei 100% de empenho durante todo esse período e diariamente fui ao meu máximo para honrar o Santos, meus companheiros, minha família e a mim mesmo”, disse Sandro, em suas redes sociais.

“Hoje encerro um ciclo no Santos, ciclo esse que durou dez bons anos, saio com a cabeça erguida e com gratidão eterna ao clube que me abriu as portas e a torcida apaixonada que sempre me apoiou e me respeitou! Agora, que venha a construção de uma nova história”, completou o lateral.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários