Turco Mohamed não é mais técnico do Atlético. Na manhã desta sexta-feira, depois do empate em 1 a 1 com o Cuiabá, na Arena Pantanal, o clube anunciou o desligamento.  Seus auxiliares também caíram. Assim, o assistente técnico permanente Lucas Gonçalves assume interinamente.

O #Galo informa que Mohamed não é mais treinador. El Turco e seus auxiliares foram desligados. O clube agradece pelos serviços  e deseja a ele sucesso na sequência da carreira”, publicou o Galo, dessa forma,  no Twitter.

A diretoria não segurou a pressão. O treinador teve bons resultados no início. Mas vinha sendo criticado pela torcida. Isso ocorreu principalmente depois da eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil.  E veio somada com as atuações irregulares. Afinal, só venceu um dos últimos quatro jogos.

Nesta madrugada, integrantes de uma organizada protestaram no desembarque da delegação. Isso ocorreu no Aeroporto de Belo Horizonte. essa forma, faziam pedido pela saída do argentino. Enfim, o Turco caiu.

Mohamed no Atlético

Turco foi contratado no começo da temporada. Mas deixa o clube com 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas em 45 jogos. Com ele, o Atlético foi campeão da Supercopa do Brasil e do Mineiro. Porém, deixa o Galo bem na tabela. Em terceiro lugar na Série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários