Para suportar uma maratona de seis jogos em apenas 16 dias, a comissão técnica do Atlético-MG resolveu dar uma folga a mais para os atletas e cancelou a movimentação que estava prevista para ser realizada neste domingo (5), na Cidade do Galo. Os jogadores foram dispensados após o treino da manhã deste sábado (4) e só se reapresentarão na segunda (6) à tarde.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Técnico Cuca conversa com o meia Allan no treino do Galo – Pedro Souza/Atlético-MG

A maratona começa no próximo domingo, dia 12, contra o Fortaleza, no Ceará. Três dias depois, na quarta (15),  será a vez de encarar o Fluminense no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, no Mineirão. O Galo joga com a vantagem do empate, já que venceu o primeiro duelo no Rio. No sábado (18), é a vez de receber o Sport, pelo Brasileiro.

Em seguida, o time terá de virar a chave e concentrar todos seus esforços para o primeiro jogo da semifinal da Libertadores, na terça-feira (21), contra o Palmeiras, no Allianz Parque. No sábado (25), outro clássico, dessa vez contra o São Paulo, pelo Brasileiro. A maratona acaba no dia 28, no Mineirão, contra o Palmeiras, no encontro que vai determinar um dos finalistas da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários