Neste domingo (25), Atlético-MG e Bahia se enfrentam pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, em Belo Horizonte (MG), a partida está marcada para as 11h. Com apenas uma derrota na competição, o Galo entra com moral nesta partida. Já o Tricolor de Aço, que vem de goleada para o Flamengo por 5 a 0, quer a vitória para se aproximar do G4.

Apesar de não ser o favorito para este confronto, o Bahia tem retrospecto recente que o favorece contra mineiros. Dos últimos 11 jogos contra o Galo pelo Brasileirão, a equipe baiana perdeu apenas um (venceu três e empatou sete).

No último encontro das equipes, a partida terminou empatada em 1 a 1 – Pedro Souza / Atlético

Onde assistir

O Premiere transmite a partida a partir das 11h.

Como está o Atlético-MG

Embalado após a classificação para as quartas da Libertadores, o Galo enfrenta o Bahia com desfalques. Guilherme Arana (na seleção olímpica), Eduardo Vargas (quarentena), Keno e Marrony (lesionados), não ficam à disposição do técnico Cuca. A novidade será Igor Rabello, que cumpriu suspensão na última rodada após tomar o terceiro cartão amarelo.

Como está o Bahia

Para enfrentar o Galo, o técnico Dado Cavalcanti não terá Lucas Mugni e Rodallega, recém-chegados ao clube. Os jogadores só poderão atuar após a abertura da janela de transferências do exterior (1° de agosto). No departamento médico, o meia Índio Ramírez também está de fora. Vale lembrar que o meio-campista Daniel, punido pelo STJD, também não joga. O volante Jonas, que cumpriu suspensão na última rodada, estará de volta ao time.

Com sete gols, o atacante Gilberto é o artilheiro do Brasileirão – Felipe Oliveira/EC Bahia

ATLÉTICO-MG X BAHIA – 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 25/7/2021; 11h
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Nathan Silva, Junior Alonso e Dodô; Allan, Tchê Tchê, Nacho e Zaracho; Savarino e Hulk. Técnico: Cuca.

Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Conti, Ligger e Juninho Capixaba; Edson, Patrick de Lucca e Thonny Anderson; Rossi, Rodriguinho e Gilberto.​ Técnico: Dado Cavalcanti.

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)
Auxiliares: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (PI)
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários