Nesta quarta-feira, o Mineirão vai receber duas equipes que são destaques na temporada do futebol brasileiro. Enquanto o Atlétic0-MG é líder isolado no Brasileirão, o Fortaleza é o terceiro colocado. Ambos iniciam a disputa para conquistar uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil. O Galo está na semifinal após eliminar Remo, Bahia e Fluminense, e quer o bicampeonato da competição. Já o Leão, que despachou Caxias do Sul, Ypiranga-RS, Ceará, CRB e São Paulo, busca o primeiro título nacional de grande escalão, para coroar o grande ano como protagonista.
Atlético-MG pode ter até quatro reforços contra o Fortaleza, pela Copa do Brasil
Como chega o Atlético-MG
O Galo não vai poder contar com Nathan Silva. O zagueiro já disputou a Copa do Brasil pelo Atlético-GO e está impossibilitado de jogar pelo clube mineiro. Igor Rabello e Réver disputam a posição. Mariano segue como dúvida para o jogo. Entretanto, Diego Costa, Savarino e Eduardo Vargas possuem boas chances de serem relacionados.
Como chega o Fortaleza
O Leão terá três desfalques para a partida. O atacante David terá que cumprir suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Já Marcelo Benevenuto e Lucas Limas, estão impedidos de jogar por terem disputado a competição por Botafogo e Palmeiras, respectivamente. É a primeira vez que o Fortaleza disputa uma semifindal de Copa do Brasil e vai em busca da decisão inédita, que será o maior feito do clube em toda a história.
ATLÉTICO-MG X FORTALEZA – semifinal da Copa do Brasil – primeiro jogo
Data e horário: Quarta-feira (20/10/2021) às 21h30
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Onde assistir: TV Globo (para MG e CE), SporTV 2 e Premiere transmitem a partida
Atlético-MG: Everson; Guga, Igor Rabello (Réver), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Keno. Técnico: Cuca
Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas e Lucas Crispim; Henríquez e Wellington Paulista (Romarinho). Técnico: Juan Pablo Vojvoda
Árbitro: Braulio da Silva (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Henrique Neu Ribeiro (SC)
VAR: Wagner Reway (PB)
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários