O Atlético-MG encerrou uma fila de 50 anos e conquistou o tão sonhado bicampeonato brasileiro. Após a vitória por 3 a 2, de virada, sobre o Bahia, nesta última quinta-feira, na Arena Fonte Nova, o Galo confirmou o título com duas rodadas de antecedência. O Alvinegro tirou o grito que estava preso na garganta e fez a festa com o seu torcedor durante toda a madrugada desta sexta, em Belo Horizonte.

Veja imagens da festa do Atlético-MG

Torcida do Galo fez a festa na Praça Sete, na região central de Belo Horizonte – Pedro Souza /Atlético-MG

A delegação do Atlético-MG foi recebida por torcedores no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, e foram abraçados até a Praça Sete, no centro da cidade. No desembarque, o técnico Cuca exaltou a conquista, que teve um roteiro dramático, e dedicou o título aos torcedores atleticanos.

“Não era para mim (o título). Era para esse povo que precisava. Nós conseguimos. Se fosse escolher um enredo, deveria ser dessa forma, sofrida”, disse o treinador.

O Galo desembarcou em Belo Horizonte por volta de 1h30. O trajeto do aeroporto até a região central da cidade durou cerca de duas horas. A delegação chegou na Praça Sete somente às 4h. A torcida festejou o título até o amanhecer ao som dos cantores Felipe Hott e Bell Marques.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários