América e Atlético fazem, neste domingo, às 16h, a primeira partida da final do Mineiro. O jogo será no Independência, às 16h (de Brasília). Neste sábado, rolou um evento no Mineirão, com a presença dos treinadores Cuca e Lisca, para esquentar a decisão. O encontro foi muito amigável e cheio de brincadeiras entre os dois comandantes dos finalistas.

 

Cuca e Lisca durante evento que esquentou o jogo da ida da final do Mineiro, neste sábado – Divulgação / Mineirão

 

Cuca disse que o Atlético está motivado com a vitória sobre o América de Cali, pela Libertadores:

“Nossa semana foi boa, com vitória na Libertadores. O Atlético está mentalmente bem e imagino que será um grande jogo, com as duas melhores equipes da competição”.

E disse que gosta muito do trabalho de Lisca, que levou o América  à final com muito mérito. Mas que na final do Estadual vai querer levar a melhor.

“Desejo sorte ao Lisca, que é jovem e ainda vai ser muitas vezes campeão. Que ele ganhe muitas outras competições, mas não esta final de Mineiro”, disse Cuca.

Lisca não deixou barato. Fez até um apelo:

“Cuca é vitorioso, ganhou títulos no mundo todo, tem fome de conquistas e vai vir com tudo. Mas eu muitas vezes fui vice-campeão, no Gaúcho, no Pernambucano, no Carense. Por isso, faço um apelo ao Cuca e a todos meus amigos do Atlético: cedam esse título! Não vai fazer falta para o Galo”.

O Atlético, que tem a melhor campanha geral, joga por dois empates para conquistar o bicampeonato e seu 46º caneco na história. O Coelho, que venceu o Mineiro pela última vez em 2016, busca o 17º título.

Comentários