No rastro do Flamengo, o Atlético-MG se aproveitou da decisão em caráter liminar do STJD para também obter no tribunal o direito de liberar público em seus jogos como mandante. A diretoria do Galo quer contar com o apoio de seus torcedores já no dia 14 de agosto, quando enfrenta o Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Mineirão deve receber público no jogo entre Atlético e River Plate, dia 18, pela Libertadores – Bruno Haddad/Cruzeiro

O Atlético, no entanto, deve encontrar dificuldade, já que uma medida tomada pela CBF, em conjunto com todos os clubes participantes da Série A, proíbe a presença de torcedores em jogos organizados pela entidade, que já prometeu entrar com um recurso para barrar a medida liminar do STJD.

O mais provável é que o Galo possa contar com seus torcedores no jogo contra o River Plate, dia 18 deste mês, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, já que a Conmebol já liberou a volta de público aos estádios em suas competições. Além disso, a prefeitura de Belo Horizonte, em conjunto com os clubes da capital mineira, resolveu liberar 30% da capacidade dos estádios.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários