O Atlético-MG empatou em 0 a 0 com o Boca Juniors-ARG, nesta terça-feira (13), na Bombonera, em Buenos Aires (ARG), no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A partida foi muita truncada, com poucas oportunidades para os dois lados, justificando a igualdade no placar. Com o resultado, o Galo precisa vencer o jogo de volta no dia 20 de julho, no Mineirão (MG).

Confira as atuações do Atlético-MG contra o Boca Juniors

Hulk foi muito marcado pelos defensores do Boca Juniors – Divulgação/Conmebol Libertadores

O jogo

O primeiro tempo em Buenos Aires-ARG foi muito truncado e de poucas oportunidades. O lance de maior perigo na etapa inicial só aconteceu aos aos 33 minutos, com o Boca Juniors abrindo o marcador com González aproveitando a falha de Réver para tocar de cabeça na saída de Everson. Porém, o VAR entrou emoção, e para alívio do zagueiro atleticano, foi marcada falta no experiente defensor alvinegro. O Galo pouco assustou, apenas em chutes de longa distância de Hulk e Tchê Tchê. Everson ainda fez uma grande defesa em desvio de Weigandt, aos 40 minutos.

Segundo tempo

O cenário da etapa final não mudou. O jogo continuou amarrado com raras oportunidades para os dois lados. Hulk era muito bem marcado por Pavón. Savarino, e principalmente Nacho Fernández, não conseguiam criar como de costume no Brasileirão. Os atleticanos com mais qualidade técnica, não conseguiam transformar a superioridade em chances de gols. Éverson correu um único perigo no segundo tempo, aos 36 minutos, com Pávon arriscando de dentro da área, para a defesa em dois tempos do goleiro atleticano.

BOCA JUNIORS 0 x 0 ATLÉTICO-MG

Copa Libertadores – Oitavas de final – Jogo de ida
Local: La Bombonera, em Buenos Aires (ARG).

Boca Juniors: Rossi; Weigandt, Izquierdoz, Rojo e Sández; Rolón, Medina (Orsini, aos 26/2t) e Gonzales (Varela, aos 26/2t); Villa, Pavón e Briasco. Técnico: Miguel Ángel Russo.
Atlético-MG: Éverson; Réver (Dodô, aos 31/2t), Nathan Silva e Junior Alonso; Mariano, Allan (Jair, aos 23/2t), Tchê Tchê, Zaracho (Vargas, aos 22/2t) e Nacho Fernández (Calebe, aos 41/2t); Savarino (Borrero, aos 23/2t) e Hulk. Técnico: Cuca.

Árbitro: Andrés Rojas (COL).
Assistentes: Milciades Saldivar (PAR) e Eduardo Cardozo (PAR).
VAR: Derliz Lopez (PAR).

Cartões amarelos: Rojo, Pavón (BOC) e Allan, Zaracho, Vargas, Hulk (ATL)

 

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários