Nesta terça-feira, começa a fase mata-mata para o Atlético, que enfrenta o Emelec, em Guayaquil, no Equador. O Galo está embalado após três vitórias consecutivas sobre Flamengo (no Brasileiro e na Copa do Brasil) e Fortaleza, enquanto o rival não entra em campo há um mês. O Atlético avançou em primeiro lugar no Grupo D, com 11 pontos, superando Tolima (COL), Independiente del Valle (EQU) e América-MG. Já o Emelec, somou 8 pontos e terminou na segunda posição no Grupo A, que tinha Palmeiras, Deportivo Táchira (VEN) e Independiente Petrolero (BOL).

Pedrinho se aproxima de acerto com Atlético-MG por empréstimo

COMO CHEGA O EMELEC

O time colombiano estará atrás do Atlético no aspecto do ritmo de jogo, tendo em vista que a equipe não joga há um mês, devido a paralisação do Campeonato Equatoriano. Além disso, o técnico Ismael Rescalvo não terá três jogadores, considerados os destaques do Emelec. Trata-se dos zagueiros Leguizamón e Joel Quintero, ambos com lesão no joelho, além do atacante João Rojas, que foi comprado pelo Monterrey, do México.

Nacho comemora o gol marcado na vitória fora de casa do Atlético, sobre o Tolima, por 2 a 0 – DANIEL MUNOZ/AFP via Getty Images)

COMO CHEGA O ATLÉTICO

Após poupar grande parte dos titulares na vitória sobre o Fortaleza, no último sábado, no Mineirão, o Galo chega descansado neste confronto diante do Emelec. No entanto, o time contará com desfalques importantes. São os casos de Mariano (problemas pessoais), Jair, Zaracho, Keno e Neto (departamento médico).

EMELEC X ATLÉTICO – JOGO DE IDA DAS OITAVAS DE FINAL DA LIBERTADORES 

Data e horário: Terça-feira (28/06/2022) às 19h15
Local: Estádio George Capwell, Guayaquil (EQU)
Onde assistir: A partida terá transmissão da ESPN, Star Plus e Facebook.
Emelec: Pedro Ortiz; Romario Caicedo; Eddie Guevara, Marlon Mejía e Jackson Rodríguez; Dixon Arroyo e Sebastián Rodríguez; Bryan Carabalí, José Francisco Cevallos e Alexis Zapata; Alejandro Cabeza. Técnico: Ismael Rescalvo
Atlético:
Everson; Guga, Nathan Silva, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Otávio e Nacho Fernández; Ademir (Sávio), Vargas e Hulk. Técnico: Antonio Mohamed
Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (ARG)
Assistentes:
Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG)
VAR: 
Victor Carrillo (PER)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários