Nomes fortes dentro de Minas Gerais, Sérgio Sette Câmara, ex-presidente do Atlético, e Sérgio Santos Rodrigues, atual presidente do Clube Social do Cruzeiro, não conseguiram a votação necessária e perderam a eleição em Minas Gerais. Além deles, Alexandre Kalil, ex-presidente do Galo e ex-prefeito de Belo Horizonte, também não levou a disputa na briga pelo governo do estado.

Pedro Souza/Atlético-MG

Sette Câmara recebeu, no total, 11.090 votos. No entanto, a votação do ex-presidente do Atlético não foi suficiente, considerando que ele foi o sexto mais votado em seu partido que elegeu Gilberto Abramo e Lafayerre Andrada.

Por outro lado, Sérgio Santos Rodrigues, do Cruzeiro, foi o mais votado: recebeu um total de 18.760 apoios nas urnas. Mas também não foi suficiente para conseguir chegar ao congresso nacional. Ele ficou de fora para Igor Timo, único deputado federal eleito pelo seu partido.

Kalil

Um dos nomes mais fortes da história do Atlético, Kalil não se saiu tão bem quanto se esperava na disputa ao Governo de Minas. Ele foi derrotado já no primeiro turno para o atual governador, Romeu Zema, que teve 56,18% dos votos, enquanto Alexandre ficou com 35,08%.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários