O Atlético terá o desfalque do seu principal jogador na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Isso porque o atacante Hulk teve “pequena lesão muscular na panturrilha esquerda” na vitória do Galo por 2 a 0 sobre o Atlético-GO, pelo Brasileirão.

O jogador sentiu uma fisgada e precisou ser substituído aos 24 minutos do segundo tempo. Ele já iniciou tratamento, mas a tendência é a de que não enfrente o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira (7), em Belo Horizonte.

Hulk em ação pelo Atlético – Pedro Souza / Atlético

Após a partida em Goiânia, no último domingo, Hulk chegou a afirmar que havia sentido uma contratura e que esperava não ser nada mais grave.

O último jogo em que ele ficou de fora foi no empate com o Cuiabá, na Arena Pantanal, quando acabou poupado por Antonio Mohamed. Aliás, o técnico argentino comandaria naquela ocasião o Atlético pela última vez. A partir daí, Hulk engatou uma sequência de nove partidas. Ele sequer compareceu ao treino desta segunda-feira, na Cidade do Galo.

Caso o camisa 7 não esteja à disposição, o técnico Cuca pode formar o ataque do Galo com Vargas e Sasha. Além deles, Alan Kardec, que se recuperou de dores no quadril, também é opção. O Atlético recebe o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira (7), às 17h, no Mineirão, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários