Autor do primeiro gol do Atlético no empate em 2 a 2 com o Palmeiras, nesta quarta-feira (3), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores, Hulk era a imagem da frustração logo após o apito final. Na saída do gramado, o atacante minimizou o fato de ter sido considerado o melhor em campo.

“Eu preferia sair com o resultado”, resumiu ele.

Hulk celebra o seu gol no Mineirão, o primeiro do Atlético diante do Palmeiras – Pedro Souza / Atlético

O atacante buscou explicar o motivo pelo qual o Galo deixou a vitória escapar na reta final e falou em consertar erros para o jogo de volta, em São Paulo.

“Acaba ficando repetitivo. Estamos criando muito e concluindo pouco. A sorte, que costuma andar com a gente, mais uma vez não esteve. Bola na trave. Abrimos 2 a 0, mas não conseguimos. A gente cria muitas chances, e a bola não entra. Já o adversário não cria tantas, mas consegue os gols”, afirmou.

“Mas tem que confiar, as bolas vão voltar a entrar. Levar empate é frustrante. Mas vamos consertar os erros para que, na próxima semana, a gente possa voltar a BH com a classificação”, acrescentou.

O Atlético volta a campo no próximo domingo (7), às 19h, quando recebe o Athletico-PR, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários