Após o 2 a 1 do Atlético sobre o Flamengo nesta quarta-feira (22), no Mineirão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, o atacante Rubro-Negro Gabigol tratou de colocar fogo para a partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, quando o Flamengo enfrentará o Atlético no Maracanã, em 13/7. O Mengo vencer por um gol para levar a decisão para os pênaltis, ou dois gols para garantir a vaga no tempo normal e o 9 do Fla falou que o Galo conhecerá o inferno. Só que Hulk não se fez de rogado. Avisou que o Galo é cascudo e suporta qualquer pressão contra o freguês.

Hulk encobre Diego Alves e faz um gol belíssimo, foi o primeiro do Galo sobre o Flamengo – Pedro Souza / Atlético

“A gente sabe que temos uma vantagem mínima. O Flamengo é um grande time. Estamos acostumados a jogar em grandes ambientes e sofrer pressão . Nosso time tem jogadores experientes, de seleção, muitos cascudos, não tem nenhum menino e vamos suportar a pressão que for”

Hulk foi o cara do jogo, ganhando a maior nota nas atuações do Jogada10. Não era para menos. No 2 a 1 sobre o Flamengo, fez um gol espetacular e deu um passe de craque para o gol de Ademir. E exaltou o resultado que faz o time jogar pelo empate na volta.

“A gente a importância que é ganhar o primeiro jogo. Para o segundo jogo, vamos dar o nosso melhor. O importante é fazer o que o professor pede e entrar concentrado. Eu vou dar o meu melhor, sabendo que não tem nada ganho ainda”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários