Um dos melhores jogadores em campo na goleada por 4 a 0 do Atlético sobre o Atlético-PR neste domingo na final da Copa do Brasil, o atacante Keno disse que o Atlético entrou em campo para tentar resolver a decisão neste jogo no Maracanã. E revelou o motivo.

Keno celebra o golaço que marcou. O segundo da goleada atleticana Pedro Souza / Atletico

“Entramos muito determinados para ganhar esse jogo. Não queríamos ficar dependendo de um bom resultado no Paraná, pois sabíamos que  jogar em gramado sintético é um pouco ruim. Por isso entramos ciente da importância da vitória. Vencemos bem, mas não vamos relaxar para a volta”.

Keno fez o golaço do jogo, o segundo da goleada. E para o duelo da volta, na quarta-feira, ele garante que o time terá pés no chão, mesmo com a vantagem de poder perder por até 3 a 0 para levar o caneco.

“Nada ganho. O jogo será muito disputados e temos de respeitar. O Athletico não chegou na final à toa. Conheço bem o treinador deles, o Alberto Valentim. Trabalhei com ele e é um profissional excelente. Além disso, eles terão a torcida deles. Vai ser difícil, mas temos uma equipe experiente para buscar o título.”

Caso confirme o segundo título da Copa do Brasil (o primeiro foi em 2014), o Atlético embolsará mais R$ 56 milhões de cota do campeão (o vice leva R$ 23 milhões) e celebrará a tríplice coroa, já que é o campeão estadual e brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

 

Comentários