O Atlético já está em Salvador para a partida contra o Bahia, nesta quinta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova. O jogo, adiado da 32ª rodada, vale o título brasileiro para o Galo, que precisa apenas vencer o confronto. O clime de festa toma conta dos torcedores, que estão ansiosos para soltar o grito de campeão após 50 anos. Já os jogadores seguem concentrados, cientes do que estão prestes a conquistar.

Atlético-MG pode embolsar R$ 144 milhões com premiações em 2021

“É uma equipe que sabe o que quer no campeonato, buscando o objetivo maior, que é o título. Estamos em uma sequência muito boa, quebramos o recorde de vitórias consecutivas em casa (15). É para entrar para a história do Atlético e do Brasileiro. A gente sabe da importância de fazer um campeonato forte, com o elenco forte que temos no momento. É gratificante para mim e para os outros jogadores também fazer história. É gratificante saber que estamos no caminho certo”, disse o lateral-direito Mariano.

Mariano é titular da lateral-direita do Atlético – Pedro Souza / Atlético

Caso o título seja sacramentado nesta quinta-feira, Jair, Allan, Diego Costa, suspensos, e Réver, lesionado, não participarão da festa em Salvador. Os quatros permaneceram em Belo Horizonte.

O Atlético é líder isolado com 78 pontos, oito a mais que o Flamengo. Ambos possuem três jogos para fazer até o fim do Campeonato Brasileiro. Portanto, o Galo não é alcançado pelo Urubu caso conquiste mais dois pontos, nos nove em disputa, dando ao time 98% de chance de ser o campeão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários