Para o treinador Turco Mohamed, o Atlético conseguiu cumprir todos os objetivos na vitória por 1 a 0 diante do Brasiliense, no último domingo (22), pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Apesar de não ter feito uma partida primorosa, o treinador conseguiu rodar o elenco, evitar lesões e sair com a vitória.

Atlético não teve dificuldades para bater o Brasilense e avançar na Copa do Brasil – Pedro Souza/Atlético

“O mais importante é que conseguimos o resultado e que não tivemos nenhuma lesão”, frisou o treinador, em entrevista coletiva.

O gol da vitória foi marcado por Fábio Gomes, mas a construção da jogada se originou pelo garoto Savinho, um dos destaques da partida e que ganhou elogios do treinador.

“Savinho é um jogador que é jovem e, seguramente, vai ter mais minutos quarta-feira ou domingo, pelo Brasileirão. É um jogador muito importante e temos que acompanhar seu crescimento”, falou Mohamed.

O duelo foi disputado em Cariacica (ES) já que o Mané Garrincha (DF) estava cedido para um show sertanejo. Mesmo jogando fora de casa, houve uma presença massiva da torcida do Atlético, o que encantou o treinador argentino.

“Primeiro agradecer à torcida, o apoio, em uma cidade diferente. Depois, o melhor dessa noite, os jogadores que puderam jogar 90 minutos, pegar ritmo, muito importante fazer com que alguns jogadores ganhem minutagem”, concluiu o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram Facebook.

Comentários