O Atlético voltou a ser derrotado após 18 jogos de invencibilidade. O Galo foi superado pelo Atlético-GO, por 2 a 1, neste último domingo, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do tropeço, no entanto, a equipe mineira segue na liderança com folga de dez pontos de vantagem para o vice-líder Flamengo.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Atlético foi derrotado pelo Atlético-GO por 2 a 1 – Pedro Souza / Atlético

Apesar da derrota, o discurso no Atlético é de confiança para a semifinal da Copa do Brasil contra o Fortaleza. Com a reta final de temporada exigindo cada vez mais dos jogadores, o técnico Cuca tem poupado alguns jogadores, como o meia argentino Nacho Fernández, que voltou a ser titular contra o Atlético-GO. Para o jogador, chegou a hora de “virar a chave”.

“Vai ser uma partida muito importante (Fortaleza). Temos que estar muito fortes mentalmente para sacar um resultado e voltar à cena de vitórias. Não aconteceu no fim de semana, mas o grupo está forte e unido. Temos que manter a tranquilidade. Foi uma derrota dura, mas o grupo está forte e mentalizado, preparado para jogar da melhor maneira. Trataremos de fazer uma grande partida”, disse Nacho.

Com a derrota para o Atlético-GO, o Galo se manteve com 56 pontos e na liderança do Campeonato Brasileiro. O Atlético volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Fortaleza, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários