O atacante argentino Cristian Pavón, de 26 anos, desembarcou neste sábado (02) em Belo Horizonte e apenas aguarda o restante das burocracias legais para ser anunciado como novo reforço do Atlético Mineiro Sua transferência para o Galo junto ao Boca Juniors, já estava definida desde fevereiro. O atleta postou em suas redes sociais que estava a caminho do Brasil.

Pavón publicou que estava a caminho do Brasil para assinar com o Galo – Reprodução / Instagram

O jogador aguardava o término do vínculo com o Boca Juniors, encerrado nesta quinta-feira (30) para viajar para Belo Horizonte. Sua estreia deve demorar mais um pouco, já que o Galo só poderá inscrever o atacante nas competições no dia 18 de julho, quando abre a janela de transferências no Brasil.

O argentino deve assinar com o Atlético por quatro temporadas, até o fim de 2026 e vai trabalhar na Cidade do Galo com os demais reforços que também aguardam a abertura da janela de transferência. Pavón também terá que correr para recuperar sua condição física, já que não entra em campo desde dezembro de 2021, devido ao conflito com a diretoria do Boca e sua saída do clube.

Pavón deve ser reforço do Galo apenas no Brasileirão e na Copa do Brasil, já que pela Libertadores, o atacante precisa cumprir uma punição de seis jogos, recebida por ter sido um dos principais envolvidos na confusão pós-eliminação para o próprio Atlético, nas oitavas de final do ano passado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários