O Atlético-MG confirmou o favoritismo e venceu o Remo por 2 a 1, nesta quinta-feira, a partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O time entrou com boa vantagem por ter vencido a partida em Belém (2 a 0) e soube administrar a vantagem. Réver e Hulk marcaram para o Galo e Romércio, num golaço, fez o gol dos paraenses. O Galo, além da vaga, abocanha mais R$ 2,7 milhões de cota por passar de fase.

ATLÉTICO X REMO 10.06.2021 - COPA DO BRASIL - Samara Miranda/Remo
Atlético mostra força e vence o Remo pela segunda vez, avançando na Copa do Brasil  – Samara Miranda/Remo

O Atlético foi muito superior no primeiro tempo, abrindo o placar ao nove minutos com Réver cabeceando com qualidade um escanteio pela esquerda. E teve chance para ampliar, mas parou nas quatro defesas do goleiro Vinícius e uma bola na trave. Mas, no fim, veio a surpresa: Romércio, aos 44,  roubou a bola e mandou a bomba de fora da área para empatar. No segundo tempo, Hulk ampliou aos quatro minutos cobrando pênalti sofrido por Réver. O Atlético passou a administrar o tempo e quase sofreu o empate: Felipe desperdiçou um pênalti a seu favor.

ATLÉTICO-MG 2 x 1 REMO-PA – COPA DO BRASIL – 3ª FASE (JOGO DE VOLTA)

Data: 10/06/2021- Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Atlético-MG: Everson; Mariano, Réver, Gabriel e Dodô; Allan (Jair, aos 25/2T), Tchê Tchê  e Nacho Fernández (Sávio, aos 32/2T); Hyoran (Nathan, aos 25/2T), Hulk (Sasha, aos 29/2T) e Keno (Marrony, aos 29/2T). Técnico: Cuca.

Remo: Vinícius; Thiago Ennes (Wellington Silva, aos 31/2T)), Rafael Jansen, Romércio e Igor Fernandes (Marlon, aos 24/2T); Anderson Uchôa (Arthur, aos 31/2T), Lucas Siqueira e Felipe Gedoz; Jefferson (Gabriel Lima, aos 24/2T), Dioguinho e Renan Gorne (Edson Cariús, aos 24/2T). Técnico: Paulo Bonamigo.

Gols: Réver (1-0, aos 9/1T), Romércio (1-1, aos 44/1T), Hulk (2-1, aos 6/2T).

Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO). Assistentes: Cristhian Passos Sorence (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO).

Cartão Amarelo: Não houve.

Comentários