O atacante Fábio Gomes vai encarar uma grande responsabilidade na chegada ao Atlético. Aos 24 anos, ele vai vestir a mítica camisa número 9, manto consagrado por ídolos como Dadá Maravilha, campeão brasileiro em 1977; Reinado, hexacampeão mineiro entre 1978 e 1983; Marques, campeão da Copa Conmebol em 1997; e Diego Tardelli, campeão da Libertadores em 2013 e da Copa do Brasil em 2014.

Fabio Gomes durante a apresentação – Pedro Souza / Atletico

Fábio Gomes declarou durante a apresentação que tem plena consciência da importância dessa camisa, que ficou sem dono no ano passado:

“É muito gratificante vestir essa camisa. É linda. Sei da responsabilidade que ela tem. Só preciso ter os pezinhos no chão. Sempre trabalhando para conquistar meu espaço e dar alegria à torcida”, disse.

Sorridente, Fábio Gomes exaltou a receptividade do time.

“O grupo é sensacional. Me recebeu muito bem. Quando isso acontece as coisas fluem naturalmente. E o Turco (técnico argentino Antonio Mohamed) conversa muito com a gente e ajuda bastante”, afirmou.

Fábio, que já jogou no Oeste, fez uma boa temporada em 2021 no New York Red Bull, na MLS, nos Estados Unidos. E agora chega a um time que está no topo: Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil. Ele disse que, por ser alto, pode contribuir muito para o time. Fábio Gomes mede 1,92 metro.

“Sou referência pela minha estatura. Gosto de jogar dentro da área e espero fazer muitos gols”, disse, confiante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários