O atacante Cristian Pavón vai reforçar o Atlético no segundo semestre. Quem confirmou foi o próprio técnico do Galo, Antonio Mohamed. Em entrevista ao canal TyC Sports, da Argentina, o treinador afirmou que o jogador chega em julho e será útil no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, relembrando que o atleta está suspenso pela Conmebol.

Turco elogia Atlético e analisa pontos fortes e fracos no triunfo sobre o Del Valle

“Sim, chega em junho, mas não contamos com ele para a Copa Libertadores. Ele precisa cumprir seis jogos de suspensão. Só numa hipotética final, mas irá jogar seguramente o Brasileiro e a Copa do Brasil”.

Pavón vai agregar qualidade ao ataque do Atlético, que já conta com Hulk, Keno, Vargas, Sasha, entre outros – Marcelo Endelli/Getty Images

A punição imposta pela Conmebol aconteceu justamente na partida contra o Atlético, pela Libertadores de 2021. Na ocasião, Pavón brigou na zona mista do Mineirão, após a eliminação do Boca Juniors, nas oitavas de final. Como o atacante não foi inscrito pelo clube argentino, o jogador estará impossibilitado de jogar imediatamente pelo Galo na competição continental.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários