O Atlético já está atento ao mercado para reforçar a equipe para a próxima temporada. Assim, o Galo abriu negociações com Rodinei, lateral-direito do Flamengo, com quem tem contrato até o fim deste ano. Assim, o jogador pode assinar um pré-contrato e deixar o clube carioca de graça. O site “Fala Galo” deu a informação inicial.
Quem vem tratando das conversas com Rodinei é Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Galo. A relação entre ambos é muito boa. Aliás, foi Rodrigo quem contratou o lateral no Flamengo em 2016 e, posteriormente, o levou ao Internacional em 2020. Embora ainda não tenha formalizado uma proposta ao jogador, o Atlético, se quiser contar com Rodinei, terá que pagar comissão ao empresário, salários e luvas.
No Atlético, internamente, o nome de Rodinei é muito bem avaliado. Em resumo, o lateral é visto com destaque nesta temporada. Titular, ele já disputou 30 jogos. Além disso, a chegada de Rodinei agregaria experiência na posição. No elenco do Galo, o técnico Cuca conta com o experiente Mariano e com o jovem Guga.
No Flamengo, a renovação de contrato de Rodinei vem sendo debatida desde o início do ano. Primeiramente, a diretoria demonstrou interesse na prorrogação do vínculo, mas desistiu. Agora, com o jogador em grande fase, mudou de ideia. Entretanto, o lateral-direito não quer renovar e pretende deixar o clube no fim do ano.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários