Após abrir vantagem ao bater a Caldense por 2 a 0, na última quarta-feira (23), o Atlético Mineiro pode ter até 10 desfalques para o jogo de volta, no domingo (27), no Mineirão pela semifinal do Campeonato Mineiro. O Galo pode perder por até dois gols de diferença que estará classificado à final.

Hulk é o principal desfalque do Galo para a semifinal do Mineiro – Foto: Pedro Souza / Atlético

O principal desfalque é justamente do principal jogador da equipe. Autor dos dois gols do Galo no jogo de ida, o atacante Hulk recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para o duelo de volta. No departamento médico, Dodô e Echaporã também estão de fora da partida no próximo domingo.

Além dos jogadores lesionados e suspensos, outras ausências confirmadas pelo Galo, são os seis atletas convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar: o goleiro Everson (Brasil), os zagueiros Godín (Uruguai) e Alonso (Paraguai), o lateral-esquerdo Guilherme Arana (Brasil) e os atacantes Vargas (Chile) e Savarino (Venezuela).

Quem ainda tem esperança de estar no confronto é o lateral-direito Mariano, que não atua desde o clássico contra o Cruzeiro, no dia 6 de março, quando o Atlético bateu o rival por 2 a 1. O jogador está em reta final de recuperação de edema na coxa e corre para estar à disposição do treinador Turco Mohamed.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários