O treino do Atlético nesta quinta-feira contou com as voltas dos jogadores que desfalcaram o time por estarem à serviço de suas seleções nas Eliminatórias da Copa do Mundo. São os casos de Eduardo Vargas (Chile), Alan Franco (Equador), Savarino (Venezuela) e Junior Alonso (Paraguai). O paraguaio inclusive preocupa o Galo por conta de uma pancada no joelho sofrida na partida contra a Colômbia.
Matemática indica: Atlético com a mão no título; Fla, único que pode superá-lo
O zagueiro realizou exames médicos que não detectaram lesão. No entanto, Junior Alonso segue em tratamento e é dúvida para o jogo contra o Juventude, sábado, no Mineirão. Caso seja vetado, Réver continua como titular do Atlético. Os sul-americanos desfalcaram o Galo nas vitórias sobre Corinthians e Athletico.
Além da possibilidade de contar com os quatro estrangeiros, Cuca terá o retorno de mais dois jogadores, um argentino e um brasileiro. A começar pelo meia Nacho Fernández, que foi desfalque do Atlético nas últimas três rodadas, a primeira por suspensão e as outras por desconforto muscular. O lateral-esquerdo Guilherme Arana é outro que volta após ter sido suspendo pelo pelo acúmulo de cartões amarelos.
Torcida esgota ingressos para jogo do Atlético contra o Juventude em duas horas
Com as opções, Cuca tem a dor de cabeça que todo o treinador gosta de ter para escalar o time. Uma delas é se Nacho será titular, já que Keno vem voando nas últimas rodadas. O provável time tem Everson; Mariano (Guga), Nathan Silva, Réver (Junior Alonso) e Guilherme Arana; Allan, Jair e Zaracho; Hulk, Diego Costa (Nacho) e Keno.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
Comentários