Rodrigo Caetano aceitou a proposta da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e será diretor de seleções. Diante disso, o Atlético já iniciou a procura por um novo nome. O Jogada10, no entanto, apurou que o Galo quer alguém para “balançar o Brasil”.

A ideia do Atlético é causar impacto com a contratação. O clube reconhece que perdeu um dos principais nomes desse tipo de profissional e entende que é necessário mostrar força nos bastidores para uma reposição acima do esperado.

Felipe Ximenes esteve na Arena MRV, no último fim de semana – Foto: Reprodução/Santos FC

Diante disso, alguns nomes são especulados. O principal deles, todavia, é de Leonardo, ex-atleta da Seleção Brasileira. O nome causaria grande impacto pela força do nome anunciado. Entre os grandes clubes, Leo já esteve na direção no Milan e PSG. No clube francês, aliás, ele foi demitido em 2022.

Outro nome que surgiu nas últimas horas foi de Felipe Ximenes. Aliás, ele esteve em Belo Horizonte no fim de semana e acompanhou a derrota do Atlético para o Cruzeiro, no sábado (3), por 2 a 0, em um camarote da Arena MRV.

Marcos Moura também aparece na lista. Ele foi gestor da CBF e tem Copas do Mundo na currículo. Correndo por fora está Paulo Bracks. O cartola trabalhou em América, Internacional e Vasco, no entanto, não teve grande sucesso nos clubes em que atuou recentemente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários