O Atlético recebeu, na última semana, uma proposta do exterior pelo volante Allan, mas recusou. O Jogada10 apurou com fontes próximas à diretoria que, no momento, não quer negociar nenhum titular absoluto, dado o foco na conquista do Campeonato Brasileiro, que o clube não vence há 50 anos. Os valores são considerados ótimos, mas mesmo assim a diretoria está irredutível. Pelo menos até dezembro. O clube interessado não foi revelado.
Contratado pelo Galo em janeiro de 2020, ele custou cerca de R$ 13 milhões aos cofres do Atlético, que pagaram ao Liverpool, da Inglaterra. No Alvinegro, conquistou dois Campeonatos Mineiros e disputou 20 dos 24 jogos do time no Brasileirão. O Atlético Mineiro é o líder, com 53 pontos, 11 a mais do que o Flamengo, que tem dois jogos a menos. Com mais 13 vitórias, o time assegura o título.
Nascido no interior de São Paulo, ele começou em clubes do estado e foi para o Internacional com apenas 15 anos. Em 2015, foi vendido para o clube inglês, ainda na base, com 18 anos. Lá, nunca se firmou e foi emprestado para outras seis equipes, incluindo o Fluminense, em 2019, onde se destacou e chamou a atenção do Galo.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários